IMPLANTAÇÃO
Atuação diferenciada com exclusividade em cada projeto
Comprometimento do início ao fim é o que define as diretrizes do trabalho da Orácullos em conjunto com seus clientes, onde nossos valores e princípios são aplicados.
Iniciando pelo primeiro contato, até o suporte, e a pós-implantação, nossos clientes tem o apoio de especialistas que buscam entender suas necessidades, para então supri-las.
Entendemos que, desta forma, melhoramos de forma significativa as expectativas em relação ao uso e benefícios de um ERP. Com a Orácullos, o cliente sabe quando, como e quanto vai investir para obter o máximo de retorno com a utilização do seu Orácullos ERP.
Nossa metodologia de trabalho diferenciada, que oferece conhecimento, dedicação e suporte de alto nível, faz com que sua empresa possa obter vantagens competitivas ao se beneficiar de todos os recursos que um ERP traz. Por utilizar esta metodologia, consideramos a implantação, o treinamento e o suporte continuado como as principais etapas do trabalho que desenvolvemos junto aos nossos clientes.
Entregamos resultados com comprometimento e clareza em todas as etapas do processo para todos os nossos clientes.
O Processo de Implantação
Toda e qualquer empresa, independente do ramo de atividade tem suas rotinas estabelecidas e com algumas divisões que podem ser: administrativas, produtivas, financeiras, entre outras. Quando a companhia opta por implantar um sistema ERP, é necessário analisar criteriosamente esses mesmos processos a fim de verificar as necessidades de parâmetros específicos, otimização de tais processos bem como melhorias que gerem resultados positivos através dos facilitadores que as ferramentas do ERP podem oferecer.
Enxergamos a implantação como um dos pontos mais críticos de todo o projeto, e desta forma, sabemos que é impossível com algumas reuniões, conhecer todos os detalhes que envolvem a gestão da empresa e que estão diretamente ligadas aos controles do ERP.
Pensando em um formato de implantação seguro e eficiente que a Orácullos desenvolveu uma metodologia própria, que garante a entrega total do produto, assim, minimizamos os riscos de ambos os lados durante todo o processo.
Dentro desta metodologia, está estimado um número de visitas para levantamento de informações, treinamento, implantação e entrega dos itens estabelecidos que obedecem um cronograma previsto. Este cronograma permite alterações, conforme a necessidade da empresa.
Cada fase da implantação é detalhada, deixando o cliente totalmente informado sobre cada ação que será tomada durante o processo, tanto por parte da Orácullos, quanto por parte da equipe interna de implantação da própria empresa.
Dentro deste período previsto o cliente tem condições de acompanhar as tarefas sendo executadas, tanto por parte da Orácullos como por parte da sua equipe interna de implantação, até que a totalidade do projeto esteja plenamente atendida.
Desta forma, temos um cronograma compartilhado por ambas as partes. Isso faz com que o cliente tenha acesso à todas as atividades que serão executadas na empresa, bem como o tempo que esta atividade vai exigir dos consultores de implantação. Assim, não são geradas listas de pendências dentro da implantação, mas sim, compartilhamento de responsabilidades, além da total transparência e segurança diante do processo.
Através do cronograma previsto, bem como o acompanhamento total das tarefas sendo executadas durante o processo de implantação, a operação do sistema, o chamado “Go Live”, passa a ser apenas mais uma fase do processo de implantação a ser entregue. Isso propicia segurança em todas as funcionalidades implementadas, e torna os usuários aptos a utilizar o sistema em sua plenitude.
Para nós, o treinamento é gerar conhecimento com foco e dedicação.
Suporte Pós-Implantação
Quando as dúvidas surgem, nossa equipe de suporte está sempre pronta para prestar o apoio necessário.
Esta iniciativa, faz com que os clientes da Orácullos possam obter atualizações, acompanharem as mudanças da legislação nacional, como realizar a troca de conhecimento e experiência com nossos consultores nos momentos onde as dúvidas ou dificuldades no uso do ERP surgirem.
Através de um valor acessível de mensalidade, nossos clientes tem a sua disposição um atendimento de qualidade, com alto nível e seguro.
Nossos consultores possuem sólido conhecimento no Orácullos ERP, bem como nas áreas de gestão e tecnologia da informação que são foco de atuação da Oráculos. Assim, facilitamos o entendimento e a solução das dúvidas e questionamentos.
Formato de atendimento do Suporte
O cliente Orácullos dispõe de uma ferramenta on-line para abertura e acompanhamento de solicitações. Esta ferramenta está disponível no nosso website e através dela é possível consultar as solicitações em andamento, solicitações encerradas e abrir novas solicitações. Assim que uma nova solicitação é aberta via site, ela fica disponível para a equipe de suporte dar o andamento necessário.
Também pode ser feito via telefone, nos horários abaixo:
Segunda-feira: 09:00h as 12:00h e 13:30h as 18:00h. Terça a Sexta-feira: 08:00h as 12:00h e 13:30h as 18:00h sem limite de ligações.